Realizando conversões

realizando conversões
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No ramo imobiliário converter contatos em clientes é desafio muito grande, principalmente quando o assunto é enfrentar as objeções destes com relação à negociação. É fundamental não somente saber se relacionar, ouvir e entender as necessidades de cada contato, de forma a convertê-lo em cliente, mas também entender de onde vêm suas dúvidas com relação ao fechamento da negociação e oferecer informações que se sobressaiam a esta oposição.

A SAMI preparou algumas dicas para você se dar bem na hora de converter leads para clientes!

Prepare-se:

Para fazer de um contato um cliente em uma negociação rápida, é necessário que profissional esteja preparado para oferecer a informações importantes e atender às suas necessidades de forma específica. Para tal, é importante que o corretor seja capaz de escutar seu cliente e fazer perguntas que abertas para que o contato se sinta à vontade e seja bem claro sobre o que ele deseja com relação a um imóvel.

Esteja disponível:

Com o desenvolvimento da tecnologia, as pessoas estão mais conectadas umas as outras, fazendo com que suas demandas sejam atendidas de forma ágil e instantânea. Assim, quanto mais rápido você retornar um contato, maiores as chances de convertê-los em uma negociação bem- sucedida.

Tenha bons argumentos:

Quando se preparar para o contato com um cliente em potencial, é importante que o corretor se equipe de bons argumentos. Para tal, este deve conhecer bem tanto o imóvel em negociação quanto o perfil do cliente com quem está lidando, além disso, os conhecimentos e a expertise com relação ao mercado imobiliário na região podem funcionar como sustentação para informações, evitando conflitos no caso de objeções por parte do cliente. É interessante assumir um papel de orientador, demonstrando credibilidade com relação aos dados que oferece e evitando ficar sem argumentos.

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