O sucesso ao fidelizar um cliente

como ter sucesso ao fidelizar clientes
como ter sucesso ao fidelizar clientes

Na busca por faturamento muitas empresas não sabem equilibrar a prospecção com a fidelização dos seus atuais clientes. O que é um grande erro, pois uma boa política com seus clientes pode até ajudar em sua prospecção.

Sabemos que, seja qual for o ramo da empresa, o cliente fiel é sua maior riqueza. No mercado imobiliário, não é diferente, muito pelo contrário, ainda que existem muitos não dão seu devido valor. Veja por que fidelizar clientes pode fazer tanta diferença no sucesso da sua imobiliária.

Capriche no atendimento e crie um diferencial competitivo. Nessa etapa você deixa o cliente satisfeito, dando início ao processo de fidelização. Para que o atendimento seja perfeito, você precisa de sensibilidade para atender cada um de forma personalizada.

Uma pessoa quando bem atendida em toda a negociação, inclusive após o fechamento dela é com certeza um cliente fidelizado. Ele terá a confiança em você e com certeza o procurará caso precise novamente dos seus serviços.

Além disso é uma forma de realizar uma boa propaganda de seu negócio, já que recebeu um bom atendimento falará disso para outras pessoas, fazendo o famoso “boca a boca”, que continua tão importante e poderoso mesmo com o passar do tempo; ele dissemina uma boa imagem e ajuda a fortalecer a sua marca.

Nunca perca o contato com seu cliente, como já foi falado aqui no Blog da Sami, tendo uma boa organização você manterá ativo seu contato fazendo do negócio uma parceria sólida que gerará bons frutos.

Compartilhar

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here