Gestão de contratos? Separamos algumas dicas para ajudar você!

Hoje estamos passando por transformações no mundo todo, o conceito de empresa inteligente está se espalhando, e consequentemente as tecnologias inovadoras são essenciais para o mundo digital.

Com essas ferramentas, é possível automatizar muitas tarefas repetitivas, priorizando os colaboradores em tarefas de maior valor.

As imobiliárias ao adotarem essas tecnologias, poderão melhorar a gestão e oferecer uma experiência única para seu cliente.

A escolha de um sistema de gestão eficiente é muito importante 

Para ter uma produtividade na sua imobiliária melhor e maior, a qualidade do sistema de gestão é um fator muito importante.

Os usuários devem ter uma experiência simples, intuitiva, o sistema deve ser de fácil uso, usando nosso modo natural de se comunicar. 

Vamos apresentar algumas ferramentas que podem aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do atendimento na sua imobiliária. 

Financeiro automatizado 

Antes de tudo, ter um financeiro organizado é sinônimo de crescimento.

Está sendo muito comum o uso de sistemas de gestão financeira para otimizar toda esta parte, nas imobiliárias.

Um exemplo, é o sistema de gestão ERP, com ele tanto a locação como a venda de imóveis será mais produtiva e organizada. 

Gestão de contratos 

A gestão de contratos, por vezes, é um desafio para a maioria das imobiliárias.

O controle deve ser muito preciso, controlar os repasses, o que deve ser cobrado, muitos detalhes que precisam ser cuidados.

Com o sistema de gestão, você vai conseguir visualizar todos estes detalhes, evitando problemas futuros para a sua equipe.

Dimob descomplicada 

A DIMOB é um relatório anual que deve ser enviado à Receita Federal, nele deve conter todas as receitas da sua imobiliária.

Imagina o trabalho que envolve reunir todas estas informações? 

Com um bom sistema de gestão, o relatório é gerado automaticamente, sem erros, pois toda a base de dados da empresa é armazenada e interligada com o software. 

Relatórios gerenciais completos 

Os relatórios gerenciais podem ajudar muito a sua equipe comercial a ter mais eficiência, com ele é possível ter um controle das locações e vendas dos imóveis.

Com o uso do software, em alguns cliques, você tem o relatório pronto com todas as informações que você precisa. 

Com todas essas informações, você pode garantir o sucesso na gestão da sua imobiliária, garantindo um bom trabalho, evitando esquecimentos e até a inadimplência. 

Gostou desse conteúdo? Assine nosso blog e receba mais conteúdos no seu e-mail.

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER