CRM e site integrados: a combinação perfeita para destacar sua imobiliária.

CRM e site integrados: a combinação perfeita para destacar sua imobiliária.

Nosso post hoje vai ser para você que quer sair na frente da concorrência e levar a sua imobiliária para outro nível!

Não é nenhum mistério que estamos vivendo na era da expansão virtual dos negócios, mas não é somente na área imobiliária que vem crescendo essa digitalização, mas em todos os serviços, a internet está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas.

Se você quer que sua imobiliária seja um destaque, precisa se adaptar às novas tecnologias, investir em ferramentas que façam isso acontecer. 

Hoje vamos falar em duas ferramentas em especial que são a porta de entrada da sua empresa!

Quer saber mais?

Boa leitura!

Você sabe o que não pode faltar no site da sua imobiliária? 

Então, para começar, você deve ter um bom site da sua imobiliária, é nele que seus leads irão navegar para buscar aquele imóvel desejado. Esta é a porta de entrada da empresa, portanto, deve causar uma boa impressão.

Listamos alguns aspectos bem importantes que não podem faltar no site!

Vamos conferir? 

Sistema de filtros

A finalidade do site é para os clientes buscarem os imóveis conforme a sua necessidade, para a sua navegação ser satisfatória.

Para isso, é essencial ter várias opções de filtro, para que o usuário consiga fazer uma busca bem detalhada.

  • Imóveis para venda e  locação, com filtros por cidade, bairro e até por condomínio; 
  • Tipo de imóvel –  casa, apartamento, etc;
  • Valor –  mínimo e máximo;
  • Tamanho do imóvel;
  • Cômodos;
  • Se tem IPTU, condomínio, etc.
  • Vaga de garagem;
  • Imóvel mobiliado.

Estes são apenas alguns filtros, mas pode ser acrescentado outros, conforme o nicho principal de atuação da imobiliária. 

Fotos dos imóveis 

É importante conter no site as fotos dos imóveis. Isto é o básico para as páginas dos imóveis, com a descrição completa.

O profissional pode fazer as fotos bem detalhadas para atrair mais clientes, pode ser acrescido de um tour em 360º para a visualização do imóvel ficar mais realista.

Formulários de contato

Disponibilizar para o interessado um formulário para contato é necessário, junto com a mensagem de interesse, sendo encaminhado junto  o código do imóvel de interesse. Desta forma, o corretor recebe a mensagem com mais detalhes.

Uma observação importante, se o site estiver integrado com o CRM, o interessado já fica com um pré cadastro no CRM, isso vai simplificar bastante a gestão dos leads e das negociações.

Área do cliente 

Outro ponto importante, disponibilizar a área do cliente no site para que os inquilinos tenham acesso a boletos, recibos, isso é um auto serviço muito eficiente, poupa tempo da sua equipe e o seu também.

Informações da imobiliária 

Para ganhar credibilidade com os interessados, as informações da imobiliária devem ser expostas no site,  como o número do CRECI, por exemplo, pois isso mostra que é uma empresa séria. Além disso, os dados para contato devem estar bem visíveis e de fácil localização no site, para aquelas pessoas que querem entrar em contato por telefone, ou ir até o espaço físico, 

CRM ajuda na gestão imobiliária 

Para obter sucesso na gestão imobiliária, o atendimento ao cliente precisa ser ágil e eficiente, mas você precisa ter a ajuda de ferramentas que facilitem a entrega destes serviços.

O CRM – significa customer relationship management, ou seja, gestão de relacionamento com o cliente, é uma ferramenta essencial que vai ajudar na organização de contatos, dados cadastrais, que vão de um pré cadastro do lead, até o fechamento do negócio, seja ele uma venda ou uma locação. 

Este recurso é importante, porque ele automatiza muitas tarefas facilitando todo o trabalho do corretor ou de seus colaboradores. 

E como estamos vivendo em uma época em que a geração de consumidores é muito diferente de tempos atrás, não podemos perder tempo, precisamos correr na frente e prestar um bom atendimento. 

CRM e site integrado à plataforma de gestão 

Não poderíamos deixar de fora esta integração, se integrar site com CRM é bom, imagina a integração deles direto na plataforma de gestão!

Na plataforma de gestão, você consegue gerir seus contratos de locação ou venda, ter todo o controle do financeiro da sua imobiliária, controle de contas a receber e contas a pagar.

Com todas essas tecnologias a produtividade do seu negócio vai aumentar e como consequência seus lucros também.

Não perca mais tempo e automatize toda a sua administração imobiliária!

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