CRM – descubra porque ele é importante para a sua empresa!

Você já deve ter ouvido falar em CRM, mas você sabe para que serve ou a importância dele para sua imobiliária?

No post de hoje, vamos falar um pouco dessa ferramenta que é muito importante para a integração da sua empresa com o seu futuro cliente, aquele que chamamos de lead.

Quer saber mais?

Boa leitura!

O que é CRM?

CRM é uma sigla inglesa que significa “Customer Relationship Management”, nada mais nada menos que a Gestão de Relacionamento com o Cliente. 

Apesar do significado simples, o CRM é fundamental para sua imobiliária.

Porém, a primeira coisa que precisamos entender é que quando se fala em CRM não se trata apenas de um software, e sim de uma estratégia de negócios focada no cliente.

Com as mudanças que vêm ocorrendo no mercado, a relação com o cliente deve acompanhar esse processo, para garantir que o seu futuro cliente fique satisfeito com os seus serviços. 

Conheça melhor seus leads 

O CRM é um recurso tecnológico que vai te proporcionar conhecer melhor seus leads, através do colhimento de informações valiosas do seu futuro cliente. 

Para você entender o cliente, é preciso ter algumas informações sobre ele, este é o primeiro contato que você vai ter com seu lead.

A partir dessas informações, você poderá traçar o perfil deste cliente, para ajudá-lo a ter uma experiência única e exclusiva com a sua empresa.

Reúna todas as informações dos seus leads em uma plataforma 

Com o CRM, você concentra todas as informações dos leads em apenas um lugar, informações como e-mail, telefone, endereço, nome. 

Essas informações são de fácil acesso, pois você pode acessar do seu computador ou até mesmo de um smartphone. 

Você pode criar o perfil de imóvel que ele procura, com todos os dados necessários. 

Relacionamento com o cliente

Uma das vantagens em usar um CRM é a melhora do relacionamento com o cliente, essa ferramenta ajuda você e seus corretores a esquematizar as negociações dos imóveis, seguindo um padrão. 

Todas as vendas são estrategicamente otimizadas, deixando seu cliente mais satisfeito. 

Aumente a conversão em vendas da sua imobiliária 

O CRM não serve apenas para organizar dados de clientes e contatos, vai muito além disso, com ele você consegue:

  • Monitorar o funil de vendas;
  • Automatizar as tarefas de forma inteligente;
  • Controlar os leads;
  • Criar relatórios com informações importantes;
  • Trabalhar em conjunto com outras pessoas, formar equipes, gerenciar corretores.

Com todas essas funcionalidades, vai ficar mais fácil converter seus leads, essas são apenas algumas das muitas funções do CRM. 

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