Sistema online para sua administradora, a tecnologia ao seu alcance

Os modelos de negócio estão passando por transformações significativas no decorrer dos anos, antigamente, por exemplo, eram vendidos softwares em CD, hoje, quase ou praticamente não existe mais essa prática.

Os ERPs estão evoluindo, agora o sistema online está substituindo os desktops, tornando o trabalho cada vez melhor e mais dinâmico.

Em função do distanciamento social, muitas empresas tiveram que parar as suas atividades, para preservar a saúde de seus colaboradores e suas famílias. 

Houve um atraso para todos se adequarem a esta nova realidade, aconteceu perda da qualidade do serviço prestado, atraso na entrega de serviços, só neste momento o mundo viu a importância da tecnologia, de estar conectado com o digital. 

Muitas administradoras estavam preparadas 

Nem todas as administradoras sofreram com esse problema, muitas estavam preparadas para um evento desse tamanho, preparadas com o recurso que as ajudassem a enfrentar a crise, seguindo com as suas atividades normalmente.

Com um sistema online que hospeda seus recursos na nuvem, centralizando as informações, as tarefas administrativas e financeiras, proporcionou rapidez na organização para a nova modalidade de trabalho.

A tecnologia permite que as informações sejam acessadas remotamente por qualquer colaborador, onde quer que ele esteja.

Isso permitiu que muitas empresas entregassem todo o trabalho da mesma forma, e com qualidade para seus clientes. 

Podemos citar como exemplo, as assembleias virtuais, que puderam ser realizadas normalmente, pois foi liberada esse modelo, com a Lei 14.010/2020. 

Sistema online ou desktop?

A sua empresa conseguir acessar remotamente o sistema, não é a única vantagem que ele precisa oferecer.

O sistema tem que ser uma ferramenta completa para sua empresa, que automatize as rotinas, ofereça agilidade no dia a dia.

Toda vez que um software é desenvolvido, ele é passado por testes para que ele entregue o melhor serviço possível.

Vamos elencar aqui alguns benefícios que esses sistemas devem oferecem:

  • Pode ser acessado de qualquer lugar, 24 horas por dia;
  • As informações são criptografadas nos servidores;
  • A estrutura é intuitiva e agradável para os usuários;
  • Não há necessidade de pagar por manutenções ou servidores;
  • As atualizações são feitas diretamente na nuvem; 
  • A capacidade de armazenagem é infinita, não fica restrita ao seu hardware ou servidor.

Suporte técnico de qualidade 

A qualidade do suporte técnico é muito importante, os clientes do software saem ganhando nesse quesito, pela facilidade de atendimento ao cliente.

No sistema online as demandas dos clientes são mais facilmente atendidas, pois os atendentes conseguem resolver com maior agilidade os problemas e prestar um suporte mais focado na dificuldade do momento.

Como resultado é a satisfação do cliente, porque ninguém gosta de esperar e ainda não ter seu problema resolvido, não é mesmo?

Por que ter um software para a empresa e funcionários?

Um software para a sua empresa vai aumentar a produtividade, produzir mais com menos custo e gerar mais resultados.

Ele pode oferecer para sua administradora maior organização, segurança e praticidade.

Com ele otimizando o tempo da jornada de trabalho, você terá mais agilidade na entrega das demandas, e seus funcionários poderão concentrar mais esforços nas outras atividades que requerem atenção humana, contato com o cliente, entender o que ele precisa e procurar entregar o melhor sempre.

A eficiência operacional pode transformar todos os setores da sua empresa, seus funcionários não precisam ter uma rotina muito cansativa de trabalho, podendo atuar com o foco no cliente.  

Gostou desse conteúdo? Assine nosso blog e fique informado sobre tudo que a tecnologia pode oferecer para você e sua empresa. 

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER