Saiba como evitar erros manuais na sua imobiliária

Você já parou para pensar que muitos erros que acontecem na sua imobiliária acontecem porque os processos são manuais?

Mas, calma, tem solução!

O trabalho de uma imobiliária nós sabemos que é muito extenso e complicado, portanto, escrevemos esse texto para você.

São extensas planilhas a serem preenchidas manualmente, fórmulas que muitas vezes dão erros, dados digitados erroneamente, todos esses fatores implicam em atraso na produtividade da sua equipe. 

Você precisa de um ERP completo para a sua imobiliária 

Com a transformação digital, as planilhas foram deixadas de lado, dados são armazenados em nuvem para evitar qualquer problema de armazenamento futuro.

A principal proposta do sistema ERP é centralizar todas as informações em uma única plataforma, possibilitando uma visão geral do seu negócio. 

ERP é o melhor aliado da sua imobiliária 

Um sistema ERP é desenvolvido especialmente para as imobiliárias, todas as ferramentas foram pensadas e desenvolvidas com base nas dificuldades dos processos imobiliários, para facilitar o trabalho de todas as pessoas envolvidas.

Todos são beneficiados, clientes e imobiliárias.

Quais benefícios um sistema ERP me oferece?

Um dos principais benefícios que o ERP oferece é a centralização de todas as informações e atividades obrigatórias da imobiliária.

Mas além disso, existem mais vantagens: 

Segurança 

Toda a empresa está correndo riscos quanto a perda de dados, decorrentes de diversos fatores, um exemplo é vírus, mas com o armazenamento em nuvem, os riscos de os dados se perderem, diminuem. 

São várias camadas de segurança, para protegerem os dados, as chaves são atualizadas diariamente, para manter as informações sempre seguras.   

Acessibilidade 

Você poderá acessar as informações importantes de qualquer lugar, os dados serão salvos de forma automática e atualizados na hora.

Caso algum servidor tenha problema, os dados estarão armazenados, sem maiores prejuízos.

Atualização de recursos

Com o modelo de trabalho do ERP, você não precisa paga mais para obter as atualizações e melhorias que acontecem no sistema, elas são disponibilizadas automaticamente no sistema. 

Automação de processos

Podemos dizer que essa foi a melhor inovação que o sistema ERP agregou ao mercado imobiliário.

Os processos recorrentes da sua imobiliária não precisam ter a intervenção humana para serem feitos, ou a mínima intervenção humana.

Integração 

O sistema conta com a integração de ferramentas para facilitar ainda mais o trabalho cotidiano, centralizando as informações de fácil acesso.

A plataforma conta com a integração de aplicativos para vistoria, aplicativo para proprietários e locatários, CRM para a captação de novos leads, facilitando o controle e o trabalho de todos os colaboradores. 

Automatizar é a chave do sucesso

Com a explosão tecnológica do século 21, automação é a transformação digital, muitas tarefas que eram muito demoradas, hoje podem ser executadas eficientemente em questão de minutos.

Um sistema ERP é fundamental para o crescimento da sua imobiliária.

Gostou desse conteúdo? Assine nosso blog e receba nossos conteúdos sempre atualizados.

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER