Qual a tendência tecnológica para imobiliárias?

A tecnologia está diariamente em transformação, todos os dias são lançadas novas ferramentas para implementar soluções eficazes para as imobiliárias, ou seja, facilitar todo o trabalho recorrente.

Mas, você sabe, qual a tendência tecnológica?

Quais as ferramentas que são necessárias em uma imobiliária? 

Boa leitura!

Por que a tecnologia é tão importante?

Em todos os ramos de trabalho a concorrência está cada vez maior, portanto quanto mais opções você oferecer para o seu cliente que facilite a experiência dele com a sua empresa, melhor, será um diferencial para o seu negócio.

Além de ser bom para seu cliente, a imobiliária ganha muito, seus colaboradores poderão direcionar seus esforços em detrimento aos clientes, ao atendimento com qualidade.

Aumento da produtividade, diminuição dos erros e falhas, diminuição de custos, etc. 

Vamos conhecer as tecnologias carro chefe de uma imobiliária? 

Split de pagamento 

Você sabe que pode realizar os pagamentos da imobiliária de forma automatizada e segura?

Esse processo demanda muito tempo da sua equipe e erros podem acontecer, mas de maneira automatizada, a chance de erros diminuem e o tempo também.

O sistema de gestão financeira identifica o pagamento do boleto e automaticamente faz o cálculo das taxas e deixa pronto o valor a ser repassado, tudo automaticamente. 

Aplicativos 

Os aplicativos foram desenvolvidos para facilitar a vida de todas as pessoas, hoje tem aplicativo para tudo o que você precisa, comida, transações bancárias, são inúmeras opções.

Não seria diferente no ramo imobiliário, como os aplicativos fazem a diferença no trabalho da imobiliária!

Aplicativo para vistoria, para o cliente, para o proprietário.

Assinatura eletrônica

A assinatura eletrônica foi uma inovação muito esperada, é uma ferramenta que facilita muito o trabalho dos corretores.

Com a assinatura eletrônica validar um contrato ficou muito prático, não precisa ser presencial, as partes podem estar em locais diferentes e fecharem o negócio, com validade jurídica. 

Sistema de gestão 

Muito importante quando você for automatizar sua imobiliária, é contar com um sistema de gestão que tenha todas essas ferramentas disponíveis.

Com um sistema de gestão completo, a gestão da sua imobiliária será mais eficiente, com todas as informações centralizadas, facilitando todo o trabalho para você e seus colaboradores. 

Gostou desse conteúdo? Assine nosso blog e receba mais conteúdos atualizados. 

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER