Conheça a nova versão do SAMI ERP++ na nuvem

Cloud Computing
Cloud Computing

Na nova versão do SAMI, o SAMI ERP++, o céu não é o limite, pois com suas ferramentas Online, como Cliente Online de Locação e de Condomínio, proprietários, inquilinos e condôminos podem acessar informações sobre os imóveis em tempo real. Estas informações são computadas no sistema que, em sua nova versão, possuem banco de dados online, ou seja, na nuvem, que é uma tendência de tecnologia do mundo atual.

Quando falamos em sistema na nuvem, se fala na possibilidade de acessar toda uma solução de sistema e seus arquivos pela internet.

Uma vez exista uma conexão de internet, é possível utilizar todas as ferramentas do sistema de qualquer lugar, acessando o banco de dados e arquivos armazenados nos servidores SAMI.

Uma das maiores vantagens da utilização de bancos de dados online é a segurança da hospedagem de dados em servidores remotos, que proporcionam segurança e a comodidade de não utilizar a capacidade de armazenamento do computador local.

Deve-se ressaltar também que, como há a necessidade de acessar os servidores SAMI, é importantíssimo que a conexão com a internet seja estável e rápida, principalmente quando se trata de Sistemas ERP, portanto, uma internet instável ou de baixa velocidade é prejudicial para o aproveitamento pleno da tecnologia.

Compartilhar

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here