Conheça a plataforma Sohtec, parceira da Sami para locação digital

Se adaptar a mudanças é essencial para sobreviver no mercado imobiliário. Uma solução que alia tecnologia e o valor jurídico da certificação digital ICP-Brasil com o desenho de processos de sua empresa é a nova plataforma Sohtec.

Sua interface permite que seu cliente, a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, alugue um imóvel rapidamente sem a necessidade de se deslocar até a Imobiliária e Cartórios.

Como a plataforma Sohtec pode ajudar sua imobiliária?

Para o locatário, alguns detalhes podem ser desconfortáveis na busca e no processo de alugar um imóvel. Como por exemplo, ligar para a imobiliária ou enviar um e-mail para agendar uma visita e não ter respostas rápidas, ou também imprimir e assinar contratos, e ou deslocamentos e custos com cartórios.

A Startup Sohtec resolve esse tipo de incômodo, pois oferece uma plataforma integrada com o ERP da imobiliária, especialmente o SAMI ERP++. As integrações se darão de forma online e permite a quem busca um imóvel alugar rapidamente, a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

“Nosso objetivo é acelerar o processo de locação, inovamos, simplificamos e eliminamos custos para a imobiliária e futuros inquilinos”, diz Eduardo Barcellos, fundador da Sohtec.

Ao clicar em um imóvel, na imobiliária do seu interesse, a plataforma permite ao cliente agendar uma visita online no dia e no horário disponível.

Após visitar o imóvel, a plataforma orienta o cliente a escolher uma das modalidades de garantia praticadas no mercado, como o Seguro Fiança, Título de Capitalização, Fiador e novas modalidades que utilizam o cartão de crédito para contratar uma garantia locatícia.

O cliente poderá enviar todos os dados e documentos de forma online, no momento que achar mais adequado. Após a análise e aprovação, basta aguardar o contrato de locação que, de forma automática, vai para o e-mail do cliente. Assim o locador do imóvel poderá assinar eletronicamente no próprio e-mail que ele receber da imobiliária.

Quer saber como começar a transformar sua imobiliária?

Fale com um consultor Sami agora e comece a revolucionar o seu negócio. Com a Sami e a plataforma Sohtec, sua imobiliária pode proporcionar uma experiência de locação de imóvel simplificada, totalmente inovadora e ágil aos seus clientes, para acelerar ainda mais seus resultados.

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.