Sistema imobiliário: 5 motivos para escolher a Sami

Está procurando um sistema imobiliário para sua empresa? O que está sendo relevante nesta pesquisa: vantagens tecnológicas, usabilidade ou funcionalidades?

Hoje, no mercado, há diversas empresas de desenvolvimento de softwares para gestão de imóveis, cada uma apresenta algum recurso que a diferencia das demais. A escolha do sistema deve ser bem estudada para ver se ele se enquadra na rotina da imobiliária.

Aqui na Sami, nos preocupamos sempre em oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade e confiabilidade, com diversos recursos tecnológicos, com banco de dados na nuvem, aplicativos online, integração de dados e com processos automatizados que se adaptem as necessidades e facilitem o dia a dia.

Além disso, temos uma preocupação ainda maior, saber que nosso cliente está satisfeito com a escolha do sistema imobiliário adotado na empresa dele. Para isso, apresentamos 5 motivos pelo qual escolher a Sami pode ser um diferencial na sua imobiliária. Confira!

1- Entrevista de sucesso ao cliente

Entender a necessidade do nosso cliente faz diferença desde a implantação do sistema até a devida prestação de contas realizada pela administradora para os condôminos e/ou proprietários. Desde que implantamos esta iniciativa, pudemos observar que os clientes passaram a otimizar a utilização do sistema justamente porque conseguimos entregar a eles o que realmente irá atender suas necessidades.

Na entrevista de sucesso ao cliente é que compreendemos o que é essencial aos clientes para que a implantação do sistema seja um processo objetivo e passe a atender a sua demanda em um curto período após sua contratação.

2 – Visita mensal

Vamos considerar um cenário que acredito ter acontecido algumas vezes com quase todas as administradoras: efetiva um ótimo colaborador no quadro de equipe, capacita-o através de treinamento do sistema e processos dentro da empresa e alguns meses depois este colaborador pede demissão ou é desligado. Tempo e dinheiro foram desperdiçados, e será necessário encontrar outro profissional para atender aquela demanda e recomeçar todo o ciclo novamente.

Através da parceria Sami PREMIUM, nossos clientes recebem nossos consultores todos os meses, e isso faz uma diferença enorme para acompanhar todas as inovações e implementá-las da melhor maneira possível.

3 – Sem limite de atendimento

Acredito que já tenham sido mencionadas estas palavras em outros textos postados neste blog, mas faço questão de reforçá-lo novamente. NÃO LIMITAMOS TEMPO NEM QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS PARA NENHUM CLIENTE.

Nosso atendimento é feito por nossos colaboradores que advêm do próprio mercado imobiliário e passam por um período de treinamento interno. Isso facilita muito no contato com o nosso cliente que poderá ser feito através do telefone, chat, e-mail ou ticket.

4 – Recursos de ponta no mercado

Aqui é onde ficamos totalmente à vontade para falar. Tudo aquilo que você imagina para facilitar o seu dia a dia já está presente em nosso sistema ou como meta na nossa área de tecnologia.

O Cliente Online é a ferramenta mais completa do chamado B2C (Business for Client), pois contém todas as informações que as imobiliárias precisam repassar aos seus clientes, sejam proprietários, inquilinos ou condomínios.

A imobiliária digital é a revolução da locação de imóvel: contratos são redigidos e assinados digitalmente, eliminando a burocracia antes existente nos processos de locação.

Sempre de olho na evolução, a SAMI está preparando uma grande novidade para o ano que vem chegando: o SAMI ERP WEB! Isso mesmo: A maior plataforma de sistema para o mercado imobiliário totalmente na internet, trazendo maior agilidade, rapidez e facilidade para nossos clientes!

 5 – Mais de 30 anos de estrada desenvolvendo sistema imobiliário

Ao longo de 32 anos muitas “solicitações” de clientes passaram pelas mãos dos nossos desenvolvedores e isso com certeza foi um dos grandes diferencias para a nossa ferramenta se tornar o que é nos dias de hoje. Somamos isso tudo com a experiência imobiliária dos nossos colaboradores e principalmente de nosso CEO e fundador da Sami, que praticamente nasceu dentro de umas das mais tradicionais imobiliária de Porto Alegre.

Trinta e dois evoluindo, buscando melhorias, trazendo inovações para o mercado imobiliário. E na bagagem, muita história e muito, mas muito conhecimento!

Convencido que a parceria com a SAMI é uma grande vantagem para sua imobiliária? Então entre em contato conosco e vamos juntos, rumo ao sucesso!

 

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.