Saiba quais são os 7 aplicativos essenciais para corretor de imóveis!

O uso de aplicativos de organização e otimização de tarefas é uma das maiores revoluções na vida de um profissional hoje em dia. E, obviamente, os corretores de imóveis não ficam de fora da enorme gama de beneficiados por essa tecnologia. Afinal, ela impulsiona uma forte melhoria no atendimento e no relacionamento com os clientes.

Conheça agora 7 aplicativos para corretor de imóveis, divididos por categorias. Eles vão deixar a comunicação com o cliente e o fluxo de trabalho ainda melhores. Confira!

Gestão de tempo e agenda

1. Rescue Time

Você fica muitas horas em seu celular? Com esse software, você será capaz de identificar a forma como consome seu tempo e em que atividades online mais faz isso.

Essa ferramenta ajuda você a otimizar seu tempo, com ela você consegue descobrir onde está gastando tempo de maneira desnecessária.

O Rescue Time permite que você tenha melhores processos e elimine os maus hábitos. Você terá relatórios de produtividade e históricos para ver o seu progresso. Sua gestão de tempo será incrível e eficiente.

2. Vignature

Outro aplicativo interessante para otimizar seu tempo é o Vignature. Ele permite a assinatura em documentos no formato PDF por meio de tablets ou smartphones.

Dessa forma, economiza-se tempo em reuniões com clientes, e a negociação é abreviada.

Relacionamento com clientes

3. MightyMeeting

Com este aplicativo, o corretor tem a chance de transformar suas apresentações em experiências mais envolventes e interativas para seus clientes em potencial. É possível, por meio de dispositivos móveis, compartilhar conteúdo, aplicativos, anotações e desenhos de qualquer tipo na sala de reuniões, em um imóvel de visitação ou qualquer outro lugar.

Ao armazenar apresentações e arquivos em audiovisual na nuvem, você ganha em praticidade na hora de mostrar os imóveis em encontros externos ou visitas de clientes.

4. RoomScan

Não seria ótimo se você apenas encostasse seu celular em uma parede para obter automaticamente a medida dela? Ou tivesse rapidamente a planta de um cômodo de um imóvel que está apresentando para clientes? Com o RoomScan, é possível fazer isso em poucos minutos.

Os interessados saberão rapidamente se poderão colocar seus móveis em um determinado ambiente. Também é possível avaliar quantos metros de piso eles deverão adquirir para trocá-lo ou calcular a quantidade de tinta para pintar as paredes.

Organização do seu negócio

5. Sami ERP

Uma incrível solução para imobiliárias é esse sistema de gestão de última geração. Com ele, você conseguirá organizar e priorizar as tarefas do dia a dia em sua imobiliária ou administradora, automatizar procedimentos e otimizar os seus processos.

Oferece integração com portais de internet e parceiros. Traz módulo financeiro, para que se tenha total controle das contas a pagar e contas a receber, informes sobre inadimplência, entre outros procedimentos.

Há um módulo de locação, com cadastros de pessoas, imóveis, contratos e demais dados pertinentes. Também há um módulo de condomínio, para que haja uma gestão primorosa das ações para o setor. Além disso, existem módulos auxiliares para a contabilidade geral e folha de pagamento.

Se você quer alta produtividade e otimização de processos, esse é o aplicativo que você precisa conhecer!

Controle financeiro

6. GuiaBolso

No trabalho de corretagem, é muito importante também ter em mãos um relatório de gastos atualizado. Com essa solução, você poderá puxar os dados de seu extrato bancário, bem como os registros de cartões de débito e crédito. Você adiciona as despesas feitas com dinheiro e pode ter tudo dividido em categorias, a fim de identificar onde está gastando mais.

O aplicativo Guia Bolso permite que o corretor faça relatórios e crie metas de gastos para cada categoria. E com seu Radar de CPF, o usuário pode saber se o seu CPF está com pendências.

7. Organizze

Com esse aplicativo de finanças pessoais, o corretor poderá categorizar todos os seus lançamentos e visualizar gráficos, de modo que saiba exatamente para onde está indo seu dinheiro. Permite a reconciliação bancária de várias contas e trabalha com metas mensais de orçamentos e despesas.

Os lançamentos da conta-corrente e dos cartões de crédito são feitos manualmente. É fácil de usar e tem ótimo suporte.

Depois de conhecer esses aplicativos para corretor de imóveis, é hora de entender como eles podem ajudar a deixar o seu trabalho muito à frente dos concorrentes.

Gostou desse conteúdo? Assine nosso blog e nos acompanhe nas redes sociais.

 

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

3 COMENTÁRIOS

  1. … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: blogimobiliario.academiasami.com.br/vendas/saiba-quais-sao-os-7-aplicativos-essenciais-para-corretor-de-imoveis/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Here you can find 8443 additional Information on that Topic: blogimobiliario.academiasami.com.br/vendas/saiba-quais-sao-os-7-aplicativos-essenciais-para-corretor-de-imoveis/ […]

Comments are closed.