Retrospectiva 2017 – Lançamos o IMOBIFREE, um sistema para gestão de vendas gratuito

IMOBIFREE sistema para gestão de vendas gratuito.
IMOBIFREE sistema para gestão de vendas gratuito.

Em 2017, a Sami resolveu mais uma vez ousar e sair na frente, lançando para o mercado imobiliário o IMOBIFREE, um CRM de vendas de imóveis gratuito, sem limite de imóveis ou usuários. Basta você corretor de imóveis se cadastrar no site imobifree.com.br e usar.

Integração com todos os principais portais

O IMOBIFREE integra com todos os principais portais do mercado imobiliário, incluindo os gratuitos, como OLX e BONOM.

Controle de contatos, funil e seguimento de vendas

No IMOBIFREE, tal como em qualquer outro CRM pago, você encontra um completo seguimento de vendas, controle de contatos com funil de vendas. Além disto, o corretor conta com uma agenda pessoal de compromissos, e um dashboard completo.

 

Suporte online gratuito

O corretor terá no uso do IMOBIFREE o suporte online através de chat totalmente gratuito, com atendimento em no máximo 3 minutos. Assim que o cadastro no IMOBIFREE é feito, o corretor recebe uma ligação onde ganha as primeiras instruções de uso, e seu login e senha do suporte por chat.

O IMOBIFREE é o sistema de gestão de vendas oficial do Creci – CE

O IMOBIFREE é o software oficial do CRECI – CE para gestão de vendas, integrado também gratuitamente ao portal CRECI – CE, portal este com a tecnologia BONOM. Juntos IMOBIFREE/BONOM, e CRECI – CE trazem uma solução gratuita e completa aos corretores do Ceará.

O IMOBIFREE pode ser usado também por imobiliárias e empreendimentos

O IMOBIFREE não é de uso somente do corretor individual autônomo, também pode ser utilizado de maneira totalmente gratuita por imobiliárias com grandes carteiras de imóveis, inúmeros corretores, administrando inclusive empreendimentos, franquias e redes imobiliárias. Com o IMOBIFREE, as imobiliárias deixam de gastar com softwares de gestão pagos.

Compartilhar

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here