Case de Sucesso: Siller Imóveis, o que mudou sendo um cliente Sami Premium

Um case de sucesso, deriva-se de “Business Case”, ou seja, um “caso de negócio”, quando um negócio ou experiência com o seu negócio é marcante e bem sucedido pelo cliente, vamos tratar hoje do nosso mais recente caso de sucesso, a Siller Imóveis em Gravataí.

Após tornar-se cliente Sami Premium e desfrutar de diversas vantagens que o plano Premium possui, foi realizado um estudo e os níveis de crescimento e modernização da imobiliária viraram referencia na região.

Veja o que diz Leonardo Müller, gerente comercial da Siller Imóveis, sobre o que mudou sendo um cliente Sami Premium.

O que mudou no comercial?

“No setor comercial, ganhamos em agilidade, em economia de recursos e satisfação do cliente em assinar seu contrato de qualquer lugar, os fiadores ficam extremamente satisfeitos em não precisar vir até a imobiliária para assinar, eles assinam de casa, do trabalho de onde estiverem.

Hoje, nosso contrato leva menos de 5 minutos para ser assinado, e o cliente saí da imobiliária com a chave do seu imóvel na hora. “

Esse recurso comentado por Leonardo, somente é possível devido à Sohtech que tem como objetivo acelerar as locações imobiliárias, a plataforma permite que qualquer imobiliária proporcione uma experiência de locação 100% online, simplificada e ágil aos seus clientes. Resumindo, a locação passa a ser online desde o agendamento da visita até o fechamento e assinatura do contrato de aluguel, graças a essa tecnologia que a parceria da Sami Sistemas com a Sohtec fornece ás imobiliárias.

O que mudou no administrativo?

“Na área administrativa, enviávamos a prestação de contas de forma manual, tendo um trabalho de dias para apresentar aos proprietários os cálculos e repasses feitos no mês. Com o APP, direcionamos e incentivamos o cliente a utilizar a área do cliente, o que reduz a carga de trabalho e fortalece cada vez mais a marca da imobiliária.

As vistorias são feitas de maneira rápida e didática, sem margem pra erro, e pode ser feita a qualquer momento.”

As aplicações Premium mencionadas são o aplicativo do cliente online personalizado para as imobiliárias e administradoras de condomínios, que contam com diversos recursos, dentre eles, demonstrativo online, inadimplência, contratos de locação, contratos a vencer, segunda via de boleto, vistorias, certificado de quitação, portaria online, assembleia online, controle de câmeras, reserva de áreas comuns, controle de pet entre outras.

As vantagens explanadas têm total integração dos dados com o sistema SAMI através da nuvem.

Com isso, temos em vista que a tecnologia no mercado imobiliário tende a ser algo continuamente necessário, para que o cotidiano de inquilinos, proprietários e condôminos seja mais ágil, transparente e moderno.

 

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.