As vantagens de um atendimento personalizado

as vantagens de um atendimento personalizado
as vantagens de um atendimento personalizado

Não é segredo que todos gostam de um bom atendimento, inclusive você.

No entanto, o que faz um atendimento realmente conquistar o cliente?

Ser competente e ter conhecimento, claro, mas qual é o diferencial que faz com que o cliente retorne?

Quando nos colocamos no lugar do nosso cliente, temos uma outra visão sobre o atendimento. Algumas necessidades que não tínhamos captado podem parecer mais claras e assim conseguimos supri-las.

Entrar em contato com seu cliente, sempre fazendo perguntas pertinentes e registrar as respostas te deixa com uma certa vantagem perante a concorrência, pois mostra a atenção que você tem e a dedicação ao caso.

Nunca deixar de estudar, tanto o seu negócio como novas ferramentas. Isso vai te dar a credibilidade suficiente para que você possa indicar ao seu cliente o melhor imóvel ou serviço adequado a necessidade dele.

Realize a pós-venda, assim como foi falado antes no Blog da Sami, a pós-venda é uma peça chave para seu negócio. Isso vai fidelizar seu cliente e evidenciar o quão diferente é o seu atendimento.

E você, o que você tem feito para realizar um bom atendimento?

Compartilhar

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here