Instagram para administradora de imóveis? Saiba a importância desta ferramenta que só cresce

O assunto hoje é: Instagram para administradora de imóveis. O Instagram foi lançado em 2010 e viralizou no Brasil,  tem crescido exponencialmente e chega em 2018 na casa de 50 milhões de usuários ativos (800 milhões em todo o mundo), está na frente do Linkedin e do Twitter e é a campeã no engajamento.

Se você não tem um perfil comercial para sua administradora está na hora de começar a pensar no assunto, ou se você se já tem um perfil, vamos te dar algumas dicas para melhorar seus resultados. A estratégia mais importante é o conteúdo relevante para os seguidores.

Veja algumas dicas que separamos para  alavancar o Instagram da sua administradora:

As redes sociais são excelentes ferramentas de divulgação da sua administradora. Utilizá-las de maneira correta é o diferencial entre apenas ter um perfil e ter uma presença digital efetiva.

Compartilhar

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here