7 dicas para criar anúncios online perfeitos do seu imóvel

7 dicas para criar anúncios online perfeitos do seu imóvel

Você já se interessou por algum imóvel em algum anúncio, mas desistiu porque o mesmo não tinha informações básicas ou descrições suficientes? A internet é um ótimo canal para aqueles que desejam vender ou comprar algum imóvel, mas é preciso saber utilizá-la corretamente.

A procura por produtos na internet só aumenta e já caiu no gosto do consumidor. Tendo em vista esse mercado, a internet se tornou uma excelente ferramenta para auxiliar o trabalho do corretor imobiliário e já faz parte das estratégias para venda e aluguel de imóveis. 

Não sabe por onde começar? Confira sete dicas que listamos para você e depois coloque-as em prática na hora de criar seus anúncios.

Título – Ele é o responsável por atrair seu cliente

O título é muito importante, ele tem que chamar a atenção do comprador para o anúncio do seu imóvel. Na hora de escolher o título é preciso ser objetivo, usar poucas palavras e ser breve, mas ao mesmo tempo, manter esclarecimentos básicos sobre o imóvel.

Um bom título contém palavras-chave sobre o imóvel e fará com que o seu anúncio consiga mais visualizações.

Informações básicas sobre o imóvel 

Depois de chamar a atenção do cliente com o título, é necessário então dizer a ele o que você está oferecendo. Ou seja, você precisa mostrar a ele de que imóvel se trata.

Descreva seu imóvel, quantos dormitórios ele possui, quantas vagas na garagem, se há espaço ao ar livre e até mesmo se existem áreas de lazer. Você pode até mencionar os pontos relevantes próximos ao imóvel, como restaurantes, hospitais ou parques. Essa descrição é mais uma forma de atrair o seu cliente.

Capriche na foto

Ao ver o anúncio de um imóvel, uma das primeiras coisas que o comprador analisa são as fotos. Por isso, você não pode abrir mão desse recurso para arrumar mais interessados no seu imóvel. Se as imagens não forem bem feitas ou retratarem um local inapropriado, a venda ou locação pode acabar antes mesmo de começar. Para tirar a foto perfeita, confira algumas dicas aqui!

Vídeos também são uma excelente alternativa de demonstração do seu imóvel. Abuse da sua criatividade e reinvente-se!

Destaque a localização do imóvel

A localização é um dos critérios de seleção mais utilizados por quem está procurando um imóvel. Você precisa divulgar o endereço dos seus imóveis, e quem não faz isto com medo de perder para os concorrentes ou até mesmo para os proprietários, está se escondendo dos consumidores.

A região do imóvel também conta muito na descrição, pois a localidade é um atrativo muito importante do ponto de vista dos clientes. Ao escolher um imóvel, as pessoas procuram por um conjunto de soluções que vão facilitar o seu dia a dia. 

Valor do imóvel

Não deixe de colocar o preço, é muito importante para o anúncio. Coloque o valor total no campo “preço”, assim você evita perder o seu tempo e o do possível comprador que gostou do produto mas o valor não cabe no seu orçamento. Se você não colocar o valor total nesse campo, corre o risco do seu anúncio ser removido.

Divulgue os valores adicionais

O preço final pesa muito na decisão de compra. Desse modo, é preciso que esse dado seja mencionado no anúncio online, bem como outras despesas mensais obrigatórias, como o condomínio e o IPTU. Assim, o interessado pelo imóvel não terá nenhuma surpresa desagradável posteriormente.

As formas de pagamento oferecidas costumam ser tão relevantes quanto o preço do imóvel, então não esqueça de divulgá-las. Apresente os possíveis valores de entrada, possibilidades de parcelamento e os prazos.

Atendimento ao interessado

De nada adianta todo o seu esforço para atrair o cliente, se depois de atraído você não der atenção para ele. Portanto, tenha certeza de que aqueles que tiverem interesse serão prontamente atendidos. 

Nos dias de hoje, essa relação com o cliente se tornou muito mais fácil através dos meios de comunicação disponíveis. É só você incluir os telefones e e-mail da empresa no anúncio que a ponte para esta comunicação já estará feita. Depois disso, basta você dar total atenção ao cliente e finalizar esta venda!

DICA EXTRA: Como fazer uma boa descrição do imóvel!

Seguindo todas essas dicas você terá sucesso ao anunciar seus imóveis e verá suas vendas decolarem. Aproveite e comece já agora!

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

4 COMENTÁRIOS

  1. … [Trackback]

    […] There you will find 54953 additional Info on that Topic: blogimobiliario.academiasami.com.br/marketing-digital/7-dicas-para-criar-anuncios-online-perfeitos-do-seu-imovel/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: blogimobiliario.academiasami.com.br/marketing-digital/7-dicas-para-criar-anuncios-online-perfeitos-do-seu-imovel/ […]

Comments are closed.