Como expandir sua administradora?

Qualquer administrador tem por objetivo expandir, no segmento imobiliário não seria diferente. 

A chave para o crescimento é contar com um bom software para imobiliária.

No artigo de hoje, vamos falar sobre como é possível expandir sua administradora com a ajuda de um software imobiliário na nuvem, moderno e especializado.

Boa leitura!

O que é expandir?

A administradora atua nas negociações entre os proprietários dos imóveis, os compradores e inquilinos, fazendo o meio de campo entre eles, na venda e nas locações. 

Dentro desse ramo, expandir significa vender mais, anunciar mais imóveis e aumentar a carteira de imóveis.

Mas para que isso aconteça, você deve chamar a atenção de mais proprietários, e aumentar a procura de futuros inquilinos.

Resumindo, para a expansão, tem que aumentar o fluxo de clientes, quanto mais clientes para atender, mais chances terá de expandir sua empresa. 

É necessário contratar mais colaboradores?

Muitos empresários acham que expandir seu negócio é apenas mudar de endereço, num espaço mais amplo, contratar mais pessoas para trabalhar, mas isso não significa crescimento.

A expansão realmente acontece quando a demanda por atendimento aumenta de fato, quando aumenta o fechamento de negócios, se não tem essa necessidade, você está apenas aumentando sua despesa sem necessidade.

E se você pudesse aumentar sua administradora, os atendimentos, conseguir aumentar sua carteira de imóveis sem precisar aumentar funcionário e espaço físico? 

Software para imobiliária é a saída 

Com um bom software de gestão imobiliária você consegue aumentar sua produtividade com qualidade, você acaba deixando as tarefas repetitivas para o sistema dar conta, enquanto as mais complexas que precisam da atenção humana, são desempenhadas pelos colaboradores.

Veja alguns benefícios que os usuários Sami ERP tem: 

  • Gestão integrada de imóveis clientes e contratos;
  • Conciliação bancária;
  • Vários tipos de relatórios eficientes;
  • Exportação automática da DIMOB; (colocar hyperlink para conteúdo da dimob)
  • Integração com aplicativo de vistoria.

Enquanto as tarefas burocráticas ficam sob responsabilidade do sistema, os outros funcionários podem atender com qualidade e uma quantidade maior de pessoas.

O atendimento deve ser de ótimo e de qualidade, e este trabalho precisa ser desenvolvido por mãos humanas. 

Seja uma administradora digital  

Conforme falamos diversas vezes, a transformação da sua administradora é sem dúvida uma necessidade nos dias atuais.

A capacidade de atender uma demanda maior é suprida com o uso da tecnologia, em todos os sentidos, no atendimento, na qualidade, na gestão como um todo.

Uma administradora digital atrai mais clientes, acredite, uma administradora integrada com a tecnologia vai otimizar todos os processos diários, trazendo agilidade nas respostas para os clientes.

A partir do momento que seus clientes notarem esse diferencial, a percepção da sua marca vai mudar, trazendo mais competitividade, a transformação digital vai trazer para a sua administradora uma enorme vantagem em relação a concorrência.

Conheça o Sami ERP  

Se você quer expandir sua administradora sem aumentar seu custo, usufruindo de toda tecnologia que um software pode oferecer, nós temos a solução!

Experimente o Sami ERP!

Você terá esses benefícios: 

  • Automação dos processos;
  • Melhora no relacionamento com o cliente;
  • Redução de custo;
  • Otimização no trabalho das equipes;
  • Todas as informações centralizadas em uma única plataforma.

Se você ficou interessado, entre em contato e saiba de todos os benefícios que um sistema ERP pode oferecer para sua empresa! 

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER