Tudo o que você precisa saber sobre os bancos digitais

Olá! Tudo bem? Hoje vamos falar sobre a integração do banco digital com o sistema ERP. Para as administradoras que desejam ter mais produtividade, melhorar sua gestão num todo, devem analisar a possibilidade de implementar um sistema que supra todas as suas necessidades,que possa controlar desde os cadastros até o financeiro da empresa.

Existem no mercado diversos softwares que podem facilitar todo esse trabalho para você, inclusive o nosso Sami ERP, já pensou que para ter mais eficiência no trabalho da administradora, temos integrado o banco digital? Mas você sabe quais os benefícios de ter um banco digital?

Nosso post de hoje vai explicar tudo o que você precisa saber sobre o que o banco digital pode oferecer para sua empresa.

Boa leitura!

Para que serve ERP?

O sistema ERP oferece uma visão completa de todas as transações feitas pela administradora, e as que precisam ser realizadas, para você ter uma visão ampla do seu negócio. 

Com esse software, você pode gerenciar os registros dos clientes, ter dados dos funcionários, pode automatizar as tarefas repetitivas do dia a dia, controlar as vendas, gerenciar o financeiro, tornando a gestão mais eficiente. 

O uso desse sistema permite uma resposta dinâmica para os conflitos diários, com mais produtividade e com poucas chances de erros.

O melhor de tudo isso, é que você pode ter tudo centralizado, otimizando ainda mais o trabalho dos seus colaboradores. 

Financeiro ERP

Quando falamos em banco digital, não podemos esquecer do módulo financeiro do ERP, é através dele que ocorre a integração com o banco digital. 

Ele disponibiliza as funcionalidades do contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, as receitas, despesas, conciliação bancária, plano de contas, emissão de boletos, controle de cheques, conciliação bancária. 

Além disso, a administradora pode contar com a criação e registro de boletos, a emissão das notas fiscais, facilitando todo o trabalho da empresa.

Dentro do financeiro do Erp podemos fazer a integração com banco digital, através da conta digital no Zoop, as vantagens de trabalhar com a conta digital integrada com o sistema Erp são muitas.

Aqui você controla todas as movimentações do financeiro da sua empresa de maneira centralizada, tornando tudo mais prático. 

Quer saber mais? Continue lendo!

Facilidades que o banco digital oferece

Nosso sistema ERP conta com o banco digital ZOOP, com essa integração presente na sua administradora, muitas tarefas podem ser desempenhadas mais rapidamente, tornando todo o financeiro mais eficiente e com uma redução significativa de erros. 

A conta digital facilita vários processos, vamos conhecer quais são essas facilidades? 

  • Com a conta digital você não vai precisar mais fazer conciliação bancária;
  • Pague suas contas direto do Zoop;
  • Faça transferências com as melhores taxas do mercado;
  • Emita seus boletos registrados em segundos com taxas diferenciadas;
  • Zoop serve para pequena média ou grandes empresas;
  • Customize a forma de usar seu banco, da maneira que você precisa, não como seu banco quer;
  • Emita quantos boletos você precisar, sem ter que pagar mais por isso, o boleto é pago somente na liquidação;
  • Banco digital da Sami é registrado no Banco Central;

Banco digital e o Sistema ERP

As vantagens ao usar a conta digital não se resumem apenas em não precisar fazer a conciliação bancária, mas em todas as operações bancárias, para ter maior controle dos seus boletos e pagamentos recorrentes. 

Ao emitir seus boletos pelo sistema usando a conta digital, eles saem registrados na hora, sabe o que significa? 

Que você não precisa fazer arquivo remessa para o banco registrar o boleto, seu cliente pode efetuar o pagamento na hora, porque o boleto já vai estar registrado pelo banco digital.

Quando o pagamento for efetivado, o próprio sistema faz a liquidação desse boleto, sem ter que esperar o arquivo retorno do banco.

Viu só as facilidades de ter um banco digital? 

Não perde tempo! Entre em contato conosco e conheça mais sobre nosso banco digital e transforme sua administradora.

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER