Como seu sistema financeiro para administração de condomínios deveria ser e nunca ninguém contou.

Nas administradoras de condomínio, o sistema de gestão é uma ferramenta que precisa ter tecnologia de ponta.

Com a automatização das rotinas manuais que demandam tempo em tarefas repetitivas, com o software trabalhando nelas, o tempo dos colaboradores será maximizado, trazendo mais produtividade e precisão para os processos.

A tecnologia que temos à disposição, sendo aplicada na empresa, teremos como consequência, mais produtividade, esse é um futuro que já chegou! Sua administradora está preparada para este futuro?

O futuro em suas mãos

Ao falar em futuro e tecnologia, em que, tarefas diárias, se tornam muito repetitivas e cansativas para aqueles que as executam, ao contrário do que muitos acreditam, podem ser feitas de forma automáticas, como por exemplo: o processo de retorno da cobrança em que diariamente é preciso fazer, processar arquivos de retorno do banco e inseri-los no sistema, é algo que deixa de existir. Da mesma forma, as remessas de cobrança que não dependiam apenas de geração de arquivos físicos, seu envio ao banco e a espera do prazo para registro na rede bancária, já fazem parte de um passado para aqueles que ainda não possuem a tecnologia já existente nos produtos Sami Sistemas.

O que nossos robôs podem fazer por você

As integrações com bancos digitais, como o ZOOP, desenvolvidas pela Sami Sistemas, são robôs que na emissão do boleto, registram imediatamente a cobrança em toda a rede bancária sem nenhuma manipulação de arquivos EDI (Eletronic Data Interchange) usada por bancos tradicionais até hoje, uma prática já ultrapassada e trabalhosa que deixa de existir com o uso da emissão por banco digital tanto para remessa quanto para retorno. O retorno da cobrança passa também a ser totalmente automatizado com a emissão realizada através do ZOOP, pois nossos robôs estarão trabalhando para identificar pagamentos, processar a baixa da cobrança, fazendo o registro dos lançamentos em conta corrente, sem qualquer intervenção humana.

Os robôs de integração vão ainda mais longe, fazendo ainda mais por sua empresa, buscando informações junto a prefeituras e concessionárias de fornecimento de consumo de água, luz, gás, verificando o valor a ser pago, baixando a fatura, fazendo o lançamento em suas contas a pagar e vinculando a imagem da fatura ao registro para que esta seja baixada e lançada nos extratos para que possam ser consultados pelos condôminos em seu acesso on-line ou no aplicativo de sua administradora.

Processos de cobrança como a verificação de clientes inadimplentes, envio de cartas de cobrança dentro de prazos estipulados para que o sistema financeiro de administração de condomínios envie aos devedores é outra ferramenta que ao ser automatiza, enviará cobranças gerando redução da inadimplência da administradora, gerando mais resultados.

O resultado

Com todo este trabalho automatizado torna-se perceptível o que se chama de RPA (Robotic ProcessAutomation) visando não apenas simplesmente potencializar a produtividade, mas proporcionar aos colaboradores das administradoras a ter mais tempo disponível para atender a clientes, buscar novos negócios e buscar a excelência de atendimento ao invés de trabalhar em tarefas repetitivas que fazem parte de sua rotina tomando tempo das pessoas que, na era da transformação digital é cada vez mais precioso.

A Sami Sistemas, buscando inovar sempre, apresenta ferramentas demonstrando como seu sistema financeiro para administração de condomínios deveria ser e nunca ninguém contou, disponibilizando toda esta tecnologia a seus clientes que tem facilmente ao seu alcance toda esta tecnologia, procure saber mais, você irá se surpreender.

As administradoras digitais, inteligentes, eficientes e preparadas para os novos tempos estão conosco. Você vai ficar de fora?

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

1 COMENTÁRIO

  1. … [Trackback]

    […] Info to that Topic: blogimobiliario.academiasami.com.br/financas/como-seu-sistema-financeiro-para-administracao-de-condominios-deveria-ser-e-nunca-ninguem-contou/ […]

Comments are closed.