Sami marca presença com o Secovi Oeste-SC no 15º Salão do Imóvel

Nos dias 23 a 26 de maio de 2019, a Sami participa do 15º Salão do Imóvel, evento realizado pelo Secovi Oeste em Chapecó, SC.

O evento inicia na quinta-feira (23) e segue até o domingo (26), das 9h às 21h, sem fechar ao meio-dia, com entrada e estacionamento gratuitos. O Salão acontece em um local com grande infraestrutura, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, que está localizado ao lado da Arena Condá.

Este ano o evento traz algumas novidades, entre elas, uma palestra pré-evento, e um ciclo de explanações voltadas ao setor Imobiliário e da Construção Civil. Na quarta-feira (22), o empresário Paulo de Souza, diretor-presidente do Grupo Eko’7, ministrará a palestra com o tema “Do Impossível a Realidade”, às 19h, no auditório do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. Um quilo de alimento não perecível dará o direito a entrada.

Junto com a abertura do Salão do Imóvel se inicia o ciclo de explanações. Na quinta-feira (23) acontece a apresentação do presidente estadual do Creci, Antônio Moser, sobre “A atuação do Creci/SC no estado”. Na sexta-feira (24), Fabrício Valenga, da Rede Vistorias conduzirá com o tema “Como ter sucesso na angariação de imóveis”. No sábado (25) Edson Edir Dick e Susiane Albani Anziliero da Caixa Econômica Federal vão falar sobre “O Crédito Habitacional CAIXA”, e para finalizar no domingo (26) Amandha Bizetto, Comercial da Sami Sistemas, encerra o clico de explanações com o tema “As imobiliárias na era das ameaças digitais”.

O objetivo da nossa apresentação será trazer o tema, tendências e oportunidades nesse mercado em expansão. Atualmente, a Sami atua como parceira principal com várias filiais do sindicato, com o objetivo de expandir em inovação, conscientização digital e transformação das imobiliárias, dada a experiência e expertise na implantação do novo conceito de imobiliária digital.

Leia: Imobiliária digital e locação online: você está preparado?

Todas essas apresentações acontecem diariamente, às 10h30, em um espaço junto ao Salão do Imóvel, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

O Salão do Imóvel apresenta opções para diversos públicos, como imóveis comerciais, novos, usados, na planta, além de chácaras, condomínios, com uma grande linha de imóveis e ofertas diversificadas que fazem a diferença na hora da compra. O evento ainda contará com o serviço de um restaurante, o que facilitará a alimentação das pessoas que estiverem envolvidas na 15ª  edição do Salão do Imóvel.

EMPRESAS PARCEIRAS E EXPOSITORES

O evento é uma realização do Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), com apoio da Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal de Chapecó, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), Federação dos Secovis (Fesecovi), Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC) e da Rede Vistorias. Tem o patrocínio da Ka Empreendimentos, Tectus Incorporações, Protema Empreendimentos, BCI Negócios Imobiliários, GCA Empreendimentos, Construtora NC e JBW Construções.

Serviço:
15º Salão do Imóvel
Local: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês
Clique aqui e acesse o mapa
Datas: 23 a 26/05
Horário: 9h às 21h
Entrada Franca

Compartilhar

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here