Assembleia virtual – Uma inovação para administradoras e condôminos

Assembleia virtual – Uma inovação para administradoras e condôminos

Este período de pandemia tem mudado muitas coisas no nosso dia-a-dia, sejam as relações interpessoais, o mercado de trabalho, entre tantas outras. Tudo isso afetou diretamente os mais diversos setores, seja de forma positiva, ou negativa.

Nos condomínios, isso também aconteceu! Um exemplo disso, são as reuniões de condomínio, tão essenciais e que têm sido dificultadas devido a essa situação. 

Entretanto, a Sami está sempre buscando atender seus clientes e suas diversas demandas. Dessa forma, contamos com o Cliente Online de Condomínios, ambiente que oferece as assembleias virtuais, possibilitando estes encontros de maneira online e evitando aglomerações.

O que é o Cliente Online de Condomínios?

Para contarmos a você o que é o Cliente Online de Condomínios, nada melhor do que mostrar tudo o que ele oferece e pode fazer pela sua administradora.

  • leitura dos últimos 12 meses (gás, água, luz);
  • contas à pagar;
  • balancetes (últimos 12 meses);
  • processos;
  • todas unidades condomínio.

Outras exclusividades:

  • portaria online;
  • assembleia virtual;
  • aplicativo de leitura de gás, água e luz;
  • controle de câmeras;
  • reservas de áreas comuns.

Em geral, estes são alguns tópicos do que o nosso sistema pode oferecer a você, mas vai muito além disso.

A Assembleia Virtual substitui a reunião presencial, e possibilita que a administradora realize a gestão das assembleias que ocorrem nos condomínios de forma mais organizada e interativa, permitindo que os condôminos possam levantar as suas dúvidas, participando dos comentários internos que estarão disponíveis, bem como a possibilidade de efetuar votação das pautas, de qualquer local e em qualquer hora.

Com a funcionalidade da Assembleia Virtual no Cliente Online de Condomínios, a sua administradora, junto ao síndico, disponibiliza as pautas, nas quais os moradores podem manifestar suas opiniões e deixar seus pareceres, tanto pelo navegador quanto pelo aplicativo personalizado da Sami Sistemas.

Ao criar uma assembleia e suas pautas, todos os condôminos são notificados, com avisos automáticos da liberação delas que estarão acessíveis nas datas e horários que são previamente estabelecidos, podendo visualizar links com documentos e vídeos inseridos nas pautas, participando das discussões antes de fazer a votação, debatendo todas as pautas em um ambiente digital antes votar acompanhado em tempo real o resultado parcial da votação. É importante lembrar que vale apenas um voto por unidade, que pode ter seu peso considerado pela fração ideal de cada unidade, permitindo também o voto dos inquilinos, caso o proprietário não vote, se ele vir à votar, será computado seu voto e não o do inquilino.

Quais são os benefícios da assembleia online?

O objetivo das assembleias de condomínios é discutir e decidir a respeito de situações que fazem parte da rotina dos condôminos. Nesse sentido, a assembleia online nada mais é que uma versão online da reunião tradicional.

Sendo assim, o funcionamento será igual ao do ambiente físico só que aliado às vantagens do virtual, permitindo fazer a assembleia sem sair de casa.

Contamos ainda com um aplicativo que conecta moradores, síndicos, porteiros, zeladores e administradoras de condomínios, tudo isso no seu celular. Através dele, você recebe pushes com alertas no seu dispositivo e facilita a vida da sua administradora e seus condôminos. Ele está disponível para download na APP Store e na Play Store.

Quero fazer parte disto!

Tenho certeza que agora você já se convenceu de que precisa do nosso sistema urgente. E eu estou aqui para ajudá-lo. Para caminhar junto com a gente e salvar a sua administradora, basta acessar o link abaixo. Nós solicitaremos então algumas informações, como o seu nome, e-mail e telefone, além do nome da sua empresa. Logo em seguida, nós entraremos em contato com você e fechamos esta parceria.

É muito fácil e rápido, e nós estamos te esperando. Então não perca tempo e venha facilitar a sua vida com a nossa ajuda. Acesse já o link abaixo e até mais.

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER