Aposte nos aplicativos online e saia na frente da concorrência!

Aposte nos aplicativos online e saia na frente da concorrência!

Com a vida cada vez mais corrida, a tecnologia passou a ser uma grande aliada das pessoas. Afinal, você já imaginou como seria um dia de trabalho sem a praticidade de um computador, internet ou um celular? Estes recursos passaram a agregar valor ao trabalho e é por isso que é cada vez maior o número de empresas que aderem aos aplicativos online para se destacarem no mercado. Com o mercado imobiliário, não é diferente!

Hoje em dia os proprietários de imóveis, inquilinos, condôminos e síndicos não necessitam mais sair de casa e irem até a imobiliária para terem informações sobre sua administração. Através de aplicativos online passam a ter todas as informações em tempo real, com a facilidade de comunicação direta com a administradora.

Há inúmeras vantagens de se ter um aplicativo online na área do cliente da sua imobiliária, segue abaixo uma listagem resumida dos benefícios desta ferramenta:

Aplicativos online estão sempre à disposição

Para o cliente, ter acesso a administração da sua locação ou condomínio não tem horário, dependerá exclusivamente da disponibilidade dele e do acesso à internet, através do uso de smartphone, tablet, computador, notebook, etc. Pode ser antes do trabalho ou pela madrugada, quem escolhe o horário que lhe é conveniente é o próprio cliente.

Maiores informações sobre a administração

Uma vantagem dos aplicativos online de locação ou de condomínio é apresentar para seus clientes todas as informações a respeito da administração dele, como extratos, balancetes, contas a pagar, contratos, inadimplência, 2º via de boletos, manutenções realizadas, etc. Desta forma, além de mostrar agilidade e transparência, a administradora conquista a confiança do cliente na sua gestão.

Ganhe tempo com o uso de aplicativos online

Com o cliente online da Sami, todas as informações são atualizadas automaticamente, não há necessidade de estar gerando arquivos manuais. Com isso, você passa a disponibilizar todas as informações em um só lugar, agilizando a resolução de problemas, otimizando o tempo, reduzindo as ligações telefônicas e o trabalho manual.

Aplicativos online modernos lhe garantem vantagens sobre a concorrência

Usar aplicativos online eficientes é uma ótima forma para sua administradora se diferenciar da concorrência. Enquanto muitas imobiliárias ainda só oferecem e-mails, telefones e redes sociais, sua empresa pode estar oferecendo todos estes recursos em tempo real em uma única ferramenta. Buscar novas tecnologias para sua gestão mostra que sua imobiliária está na vanguarda, se modernizando e se destacando no mercado. Encantar os consumidores é o caminho para o sucesso!

Além do que, mesmo que no futuro isto seja um serviço oferecido por muitos, você não pode estar de fora!

Agora que você conheceu algumas vantagens de se investir em um aplicativo online para sua imobiliária, aproveite para conhecer o SAMI ERP++ e conte com o melhor cliente online do mercado imobiliário, com todas as informações da sua gestão atualizadas em tempo real.

QUER RECEBER AS ÚLTIMAS NOVIDADES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.